Santa Teresinha, rogai por nós !

Santa Teresinha, rogai por nós !

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ENCONTRO DE FORMAÇÃO

As lideranças das comunidades da Diaconia estão convidadas a participarem, à luz da Palavra de Deus, do 3º encontro de formação biblico-catequético  a ser realizado no próximo dia 26 de junho (terça-feira), na Comunidade N. Senhora das Graças, Jardim de Alá, às 20h. O tema será a continuidade do estudo do Projeto Arquidiocesano do Dízimo, dentro da concretização do processo de realização da primeira prioridade do plano de pastoral deste ano de 2012, como ação comum para todas as paróquias e comunidades.

ORAÇÃO DO DIZIMISTA

“Senhor meu Deus, recebei a minha oferta!
Não quero dar-vos esmola, porque sei que não sois mendigo. Não é uma pura e simples contribuição porque com certeza não precisais disso.
Não é o resto que me está sobrando, que vos ofereço.  
Esta importância, Senhor Deus, representa: o meu reconhecimento, meu amor, a minha gratidão, pois acredito que, se tenho, é porque recebi de vós!”








Ainda dentro deste tema os grupos bíblicos estão também trabalhando o evangelho de São Marcos, com a Leitura Orante.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário